Search
Close this search box.

“A Substância” chega em 31 de outubro na Mubi

Reinaldo Glioche

Foto: Divulgação

Vencedor do prêmio de roteiro em Cannes, forte candidato a vagas no Oscar e amplamente elogiado por Culturize-se, “A Substância”, um dos filmes mais provocativos e instigantes da temporada, chega à plataforma de streaming Mubi, com exclusividade, na próxima semana, em 31 de outubro.

O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e já foi assistido por mais de 280 mil pessoas, asseverando-se como o maior sucesso distribuído pela Mubi no Brasil. Vale lembrar que recentemente houve a definição de que a produção de Coralie Fargeat vai disputar no segmento de comédia/musical no Globo de Ouro; uma decisão acertada, do ponto de vista da tática para evidência nos prêmios, e ajustada à essência satírica do longa.

Leia também: Coralie Fargeat e a destemida exploração do cinema de gênero em “A Substância”

Vem mais por aí

A Mubi tem investido pesadamente em produções badaladas em festivais de cinema. Recentemente comprou o filme “Queer”, o novo longa de Luca Guadagnino, com Daniel Craig no elenco. A curadoria caprichada da empresa selecionou ótimos filmes recentes como “Folhas de Outono”, de Aki Kaurismäki, “Priscilla”, de Sofia Coppola,“Aftersun” de Charlotte Wells, entre tantos outros.

Fundada em 2007 por Efe Cakarel, a Mubi é uma comunidade para a cinefilia. Disponível em 190 países, com mais de 16 milhões de membros em todo o mundo. A Mubi adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions, em janeiro de 2022, e uma participação majoritária na principal distribuidora de filmes Cinéart, em fevereiro de 2024.

Deixe um comentário

Posts Recentes