Search
Close this search box.

Com Luísa Sonza, Paula Toller lança nova versão de “Nada Sei”

Redação Culturize-se

Em 13 de novembro de 1982, Paula Toller subiu ao palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, com seu Kid Abelha, em um momento em que a referência feminina no pop rock brasileiro ainda estava em desenvolvimento, com nomes como Rita Lee e Wanderléa. Quatro décadas depois, Paula celebra sua trajetória não apenas como um marco de aniversário, mas como uma prova do poder feminino na música brasileira. O registro audiovisual de seus 40 anos de carreira traz o lançamento do single “Nada Sei”, com a participação de Luísa Sonza, disponível em áudio e vídeo a partir desta sexta (5).

Paula Toller e Luísa Sonza
Foto: Von Kruger

A união das duas no palco resultou em uma performance cativante. A letra de “Nada Sei” reflete a liberdade de ser feminina: “Sou errada, sou errante/ Sempre na estrada, sempre distante”, e a colaboração foi um sucesso.

“A performance com Luísa em ‘Nada Sei’ foi explosiva e levantou o público! Senti uma conexão musical e emocional com ela, nossas vozes combinaram bem demais. Foi um dos grandes momentos do show”, contou Paula Toller sobre a colaboração.

Luísa Sonza, por sua vez, expressou sua felicidade com o convite: “É uma alegria enorme estar ao lado da Paula lançando a nova versão de uma música tão marcante, tão presente na trilha sonora da vida de todos nós.”

O single “Nada Sei” antecede o lançamento do trabalho completo, que incluirá sucessos como “Amanhã é 23”, “Eu tive um sonho”, “Grand Hotel”, “A fórmula do amor” e “Como eu quero”. Além de Luísa Sonza, a celebração conta com a participação de outras figuras icônicas como Roberto Menescal, precursor da Bossa Nova, e Fernanda Abreu, contemporânea de Toller que brilhou na Blitz antes de seguir carreira solo.

Dirigido por Gabriel Farias, da Cassava Creative, o registro faz parte da turnê “Amorosa” e foi gravado em janeiro deste ano no Rio de Janeiro. A turnê continuará durante todo o ano de 2024, com Paula “errando enquanto o tempo me deixar”.

Deixe um comentário

Posts Recentes