Redação Culturize-se
Pela primeira vez, a Luis Maluf Galeria de Arte marca presença na ZonaMACO, uma das maiores feiras internacionais de arte, realizada de 7 a 11 de fevereiro na Cidade do México. A galeria, com um stand de 40m², está situada na seção principal, o epicentro que apresenta obras dos artistas contemporâneos mais influentes de galerias renomadas em todo o mundo, incluindo Nova York, Madri, Londres, Miami, Berlim, Estocolmo, Milão, entre outras.
Com um total de 38 obras dos artistas Bu’ú Kennedy, Edu Silva e Janet Vollebregt, representados pela galeria brasileira, a Luis Maluf Galeria de Arte traz diferentes origens que, juntas, convergem em potência e representatividade. O espaço se torna um epicentro para explorar expressões artísticas contemporâneas e estabelecer conexões significativas no cenário cultural internacional.
Destacando não apenas o cromatismo hipnotizante de Edu Silva, uma promessa nacional em ascensão, mas também obras significativas de dois artistas contemporâneos, o indígena Bu’ú Kennedy e a holandesa Janet Vollebregt, a galeria amplia a diversidade e inovação em sua abordagem artística.
O galerista Luis Maluf enfatiza a importância histórica desse momento para a galeria. “Ao participarmos desse evento marcante, a galeria reafirma seu compromisso com a promoção da inovação artística e a construção de pontes culturais. Estamos entusiasmados com a oportunidade de compartilhar a visão única de Edu Silva, Bu’ú Kennedy e Janet Vollebregt, contribuindo para o diálogo global sobre a arte contemporânea.”
Nesta edição que celebra 20 anos, a ZonaMACO reúne mais de 200 galerias representando 25 países, consolidando-se como a feira de arte mais expressiva da América Latina.