Search
Close this search box.

Cult britânico dos anos 2000, “Sexy Beast” ganha série prequela

Redação Culturize-se

Sexy Beast
Foto: Divulgação

Um dos filmes mais incensados dos anos 2000, “Sexy Beast”, dirigido por Jonathan Glazer e estrelado por Ben Kingsley, ganha uma série prequela que será lançada no Paramount+ em 25 de janeiro. A produção foi filmada inteiramente em Liverpool.

James McArdle (“Mare of Easttown”) é Gal Dove, e Emun Elliott (“The Gold”) é Don Logan – essa dupla formada por melhores amigos e ladrões de cidades pequenas, vivem uma boa vida no leste de Londres dos anos 90. Sarah Greene (“Normal People”) é Deedee Harrison, uma cativante estrela de cinema adulto cuja ambição de controlar seu próprio destino pessoal e seu caso de amor com Gal Dove a colocaram em perigo. Stephen Moyer (“True Blood”) é Teddy Bass, um nome traiçoeiro em ascensão no mundo dos gângsteres, que seduz Gal e Don para sua rede criminosa, e Tamsin Greig (“Episodes”) é a patologicamente controladora e incrível irmã mais velha de Don, Cecília.

O trailer, que pode ser conferido abaixo, traz um primeiro olhar sobre as origens do complicado relacionamento de Gal e Don, em que eles se encontram imersos na loucura sedutora do mundo criminoso de Londres durante os vibrantes e voláteis anos 90, ao mesmo tempo que mostra o início do relacionamento de Gal com DeeDee.

Deixe um comentário

Posts Recentes