Search
Close this search box.

Trajetória de Zagallo é tema de série documental

Redação Culturize-se

Aos 92 anos, Zagallo, o recordista em participações em Copas do Mundo, com sete campeonatos mundiais no currículo e quatro títulos conquistados, seja como jogador, técnico ou coordenador-técnico, agora ganha destaque em uma série documental. O Sambafoot, portal de notícias sobre futebol e jogadores brasileiros, estreia “Zagallo: Vocês vão ter que me engolir” em março de 2024. O trailer da série composta por 7 episódios pode ser conferido abaixo.

Zagallo
Foto: Estadão Conteúdo

A produção promete revelar os bastidores da vida de um dos maiores futebolistas do Brasil de todos os tempos. Entre os momentos marcantes que serão abordados, destacam-se episódios emblemáticos, como a não convocação de Romário em 1998 e a convulsão de Ronaldo no mesmo ano. Com entrevistas exclusivas, a série contará com a participação de figuras ilustres que acompanharam de perto a trajetória de Zagallo. Entre elas, ex-jogadores como Jairzinho, integrante da histórica seleção comandada pelo Velho Lobo em 1970, Juan, atual gerente técnico do Flamengo, Pepe, bicampeão da seleção em 1958 e 1962, e Zinho, atual comentarista esportivo.

O time de entrevistados se estende a jornalistas tarimbados, incluindo Mauro Beting, Mauro Leão, Thiago Uberreich e Guto Seabra, além do pesquisador e escritor Clóvis Martins, entre outros nomes de peso. Com lançamento marcado para março de 2024, a série promete oferecer uma imersão nos momentos decisivos e icônicos da carreira de Zagallo, proporcionando uma visão única do legado desse ícone do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Posts Recentes