Ivete Sangalo fará show no Maracanã em dezembro que será transmitido ao vivo pela TV Globo como parte de seu especial de fim de ano e se une ao TikTok para potencializar o alcance do Ivete 3.0
Redação Culturize-se
“Impressão minha ou passou rápido demais?” Com certeza, você já ouviu ou pronunciou essa frase recentemente. Quando se trata de Ivete Sangalo, essa sensação se intensifica, pois ela personifica a alegria e a energia. Como diz o ditado popular: “Dizem que tudo que é bom passa muito rápido”. E é exatamente essa energia contagiante que levou Ivete a conceber o Ivete 3.0, um projeto que marca seus 30 anos de carreira.
“O Ivete 3.0 é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada”, disse a cantora em evento para a imprensa no mês passado em São Paulo.
Assim como a concentração de um trio elétrico no circuito Dodô, na Barra, se prepara para chegar com toda alegria e força em Ondina, o Ivete 3.0 está ansioso para tornar 2024 ainda mais especial. Os fãs leais que acompanham Ivete desde o início entenderão que sua trajetória a tornou um ícone do Brasil, sinônimo de energia inesgotável. E muitas novidades que emanam do alto astral da Bahia estão a caminho.
Pensando em seu público, Ivete não faz seus admiradores esperarem muito até a turnê de 2024. Ela está preparando um grande aquecimento marcado para o dia 20 de dezembro de 2023, no Maracanã. Esta apresentação será transmitida ao vivo pela Rede Globo para todo o Brasil, marcando a primeira vez que a emissora exibirá um especial de fim de ano ao vivo após a novela das 21h. Será a primeira vez da cantora no mais importante estádio do mundo desde 2006.
“Não é de hoje que os brasileiros estão acostumados a ver Ivete Sangalo na Globo. Seja na TV aberta, fechada, no streaming ou em outras plataformas nossas, Ivete é nossa parceira desde o início de sua história. E agora, não podia ser diferente, estaremos juntos em sua celebração de 30 anos de carreira”, celebra Boninho, diretor de gênero de variedades e realities na Rede Globo.
Projeto multiplataforma
O show de dezembro será o pontapé inicial de uma turnê comemorativa que leva a assinatura da 30e. “A 30e trabalha atualmente com os maiores e melhores artistas do mundo. Ivete Sangalo é, sem dúvida, uma das artistas mais completas do nosso país”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
Parte da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, uma entidade sem fins lucrativos que apoia causas voltadas para crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade no Brasil.
Ivete Sangalo, com sua experiência e empreendedorismo, está pronta para um ano repleto de atividades que celebram sua carreira de sucesso. Ela se une ao TikTok em um projeto inédito que envolve a criação de conteúdos baseados em três pilares: websérie, videocast e especiais top 30. Toda a jornada estará concentrada no aplicativo.
“Entretenimento e música fazem parte do DNA do TikTok. Nada melhor que fazer uma parceria dessa dimensão em um projeto tão especial com uma artista que é uma gigante do entretenimento”, afirma Gabriela Comazzetto, diretora-geral de negócios do TikTok na América Latina.
As celebrações continuam na televisão, onde Ivete segue no comando da segunda temporada do programa “Pipoca da Ivete” e na quarta edição brasileira de “The Masked Singer”.
A FCB Brasil é a agência de publicidade responsável pela criação do conceito e da identidade visual da comemoração. “A Ivete é a relevância cultural em pessoa. O nosso desafio foi tentar traduzir toda essa energia em uma marca icônica e inédita”, afirma Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil.
Para aqueles que acompanham a carreira de Ivete Sangalo ao longo dos anos, seja nos trios elétricos ou nos palcos pelo Brasil e pelo mundo, o Ivete 3.0 promete ser uma experiência inesquecível. Um projeto gigantesco e multiplataforma do tamanho de uma das mais polivalentes e multimídia artistas brasileiras.