Nova versão de “Senhorita” chega no aniversário de 20 anos da faixa com participações especiais de Clau e Pelé MilFlows
“Ei, senhorita, não sei se você acredita em amor à primeira vista”, são as palavras que marcaram a estreia de uma música icônica há 20 anos. Para celebrar este momento especial, o rapper e compositor Cabal, conhecido por sua inovação na estética do hip hop, relança o sucesso de 2003 “Senhorita” em uma versão acústica, voz e violão. “O objetivo principal é acessar a memória afetiva de quem já ouviu ‘Senhorita’, além de apresentar a música em outro formato para essa nova geração. Eu acredito muito que vamos agradar todos os públicos”.
O hit “Senhorita” dominou as rádios e se tornou um fenômeno em todo o Brasil, nas vozes do trio Dj Hum, Lino Krizz e Cabal, que formavam o grupo Motirô. Duas décadas depois, a música ainda está viva nas lembranças das pessoas e foi regravada com a participação de Pelé MilFlows e Clau. Cabal compartilha sua admiração por eles: “Os dois são artistas incríveis dessa nova geração. Nós somos amigos e os admiro muito. A Clau tem uma voz incrível e o Pelé, além disso, é o mestre dos acústicos. Foi a junção perfeita!”.
Leia também: Biografia desvenda mistérios de vida e obra de Pixinguinha
Além da música, que promete trazer nostalgia para os fãs mais antigos e encantar os novos, o artista apresenta um clipe inédito, gravado em uma quadra de beach tênis em São Paulo. Cabal explica a escolha pelo formato acústico para esse relançamento: “Eu já assisti muitas vezes pessoas fazendo versões voz e violão de ‘Senhorita’, sempre achei que a música também combinava com esse clima romântico e senti que o formato era perfeito para o momento”.
“Quando ‘Senhorita’ foi lançado, eu tinha 5 anos, estava começando a ouvir música. Fui conhecer o Cabal 20 anos depois, e hoje estamos nesse projeto que estou muito feliz em fazer parte”, relata Pelé MilFlows. Clau também compartilha sua memória do hit. “Eu tenho a lembrança de assistir o clipe na TV assim que foi lançado. Eu já era muito fã da Leilah Moreno (que foi protagonista no clipe) por acompanhá-la no programa do Raul Gil. Ainda criança, assistia pensando: ‘nossa, quero ser como essas minas no clipe'”.