Search
Close this search box.

Will.i.am e Britney Spears voltam a colaborar com “Mind Your Business”

Redação Culturize-se

Britney Spears está de volta! A Princesa do Pop e seu colaborador frequente, Will.i.am, lançaram um novo single intitulado “Mind Your Business”, que é o segundo lançamento após o término de sua tutela de 13 anos. Essa música marca o aguardado reencontro de Spears e Will.i.am desde o grande sucesso triplo de platina “Scream & Shout” em 2012. Mesmo uma década após esse lançamento, a música continua alcançando marcos significativos, como o patamar de um bilhão de visualizações no YouTube no início deste ano.

Mind Your Business

A faixa “Mind Your Business” apresenta Britney Spears em uma batida enigmática e cativante. Os fãs ficaram entusiasmados com a notícia da nova música, especialmente aqueles que torceram por Spears durante o período de sua tutela, o qual chegou ao fim há menos de dois anos. Will.i.am já havia dado pistas sobre o lançamento do single nas redes sociais, aumentando ainda mais a expectativa.

Em entrevista ao programa CBS Mornings, o rapper e produtor elogiou Britney Spears, revelando-se um fã, amigo e apoiador dela ao longo dos anos. Ele observou que a música é uma forma de terapia e expressão e admitiu que colaborar com ela em estúdio é algo que o inspira, pois ambos compartilham a mesma luz e alegria quando estão criando música juntos.

A música “Mind Your Business” tem um significado particular para Will.i.am, que destaca a importância da privacidade quando se está sob os holofotes. Ele acredita que todos merecem ter sua versão de privacidade e respeito, especialmente quando se é uma figura pública.

Britney Spears tem sido uma figura central na mídia desde sua participação no Clube do Mickey Mouse da Disney e alcançou o status de estrela global com seu sucesso “Baby One More Time” lançado em 1998, quando ainda era adolescente.

Apesar do período conturbado em sua tutela, Britney Spears lançou o álbum “Glory” em 2016 e continuou a conquistar sucessos, como o dueto com Elton John, “Hold Me Closer”, que chegou ao primeiro lugar na parada de dance e eletrônica da Billboard. O sucesso dessa música a tornou a 12ª artista a alcançar o top 10 da Billboard Hot 100 em quatro décadas distintas.

Deixe um comentário

Posts Recentes