Redação Culurize-se
Depois de uma intensa disputa nos bastidores pelos direitos de exibição, “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, finalmente estreará no streaming em 26 de abril. A Disney venceu a disputa com a Universal, que em seu braço musical é a gravadora de Bon Jovi, para distribuir a série documental. No Brasil, a íntegra será disponibilizada no Star+.
Composta de quatro episódios, a produção oferece um acesso exclusivo ao passado épico e ao futuro incerto de uma das bandas mais conhecidas do mundo e de seu vocalista, Jon Bon Jovi. Uma odisseia de 40 anos de rock and roll que se vê à beira do abismo, quando uma lesão vocal ameaça acabar com tudo subitamente.
A série apresenta a banda em fevereiro de 2022, a acompanhando em tempo real e em todos seus altos e baixos enquanto tenta planejar seu futuro. A história de um talento único é emocionante, mas o mais extraordinário é ver uma lenda como Jon Bon Jovi se mostrando ao mundo em seus momentos mais vulneráveis, enquanto ele está passando por eles.
Quarenta anos de vídeos pessoais, antigas demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas narram sua jornada dos clubes da costa de Nova Jersey, nos Estados Unidos, até os maiores palcos do mundo. A série revive seus triunfos e adversidades, seus maiores sucessos, suas mais extremas decepções e os momentos de atrito que se tornaram públicos.
“Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” tem direção e produção executiva de Gotham Chopra, responsável por outras docusséries de destaque na plataforma da Disney, como “Man in the Arena”, sobre a dinastia do New England Patriots na NFL a partir da perspectiva de Tom Brady.