“Sugar” tem produção executiva de Fernando Meirelles, que dirigiu alguns episódios, e chega à plataforma da Apple a partir de 5 de abril
Redação Culturize-se
Com um catálogo que rapidamente se tornou um dos mais altivos do streaming no mundo e uma grife equiparável ao que foi a HBO na virada do século, a AppleTV+ continua investindo em produtos diferenciados para seu portfólio. Em abril, lança um thriller estrelado por Colin Farrell e dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”).
“Sugar” é uma abordagem contemporânea e nova de um dos gêneros mais populares e importantes da história da literatura, do cinema e da televisão: a história de detetive particular. Colin Farrell estrela a série como John Sugar, um investigador particular trabalhando no caso do misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a adorada neta de Jonathan Siegel, lendário produtor de Hollywood. Enquanto Sugar tenta determinar o que houve com Olivia, ele traz à tona segredos da família Siegel; alguns recentes e outros enterrados há muito tempo.
Os três primeiros episódios serão disponibilizados na plataforma no dia 5 de abril, com um inédito estreando a cada sexta-feira.