Em show disponível no YouTube, Seu Jorge canta alguns de seus maiores sucessos e rememora conquistas
Redação Culturize-se
Com inúmeras conquistas ao longo de seus mais de 20 anos de carreira musical, Seu Jorge acaba de realizar mais uma: o estúdio construído em sua casa recebeu sua primeira gravação. O evento promoveu um pocket show do artista no local para lançar seu novo conceito “Merece um Blue”, com o propósito de incentivar a celebração dos momentos importantes que todos têm ao longo da vida. No show, que está disponível no canal oficial da marca de uísque que patrocinou o evento, e pode ser conferido abaixo, o anfitrião canta seus principais sucessos e conta histórias de seus momentos mais marcantes da carreira.
Receba diária e gratuitamente a newsletter de Culturize-se; inscreva-se aqui
“Eu me mudei para este lugar e tinha este espaço, que era uma garagem. Mas eu achava muito grande, então resolvi fazer um estúdio”, diz o cantor durante a abertura da experiência para os cerca de 50 convidados presentes. “A gente bolou esse lugar, eu fui inventando, e hoje estou muito feliz com essa ocupação”, continuou Seu Jorge, que logo na sequência iniciou seu show.
A apresentação contou com grandes sucessos do artista, como “Seu Olhar”, “São Gonça”, “Carolina” e “Tive Razão”. Entre uma música e outra, Seu Jorge compartilhava recordações de momentos importantes de sua carreira.
“Algo que eu queria muito era, pelo menos uma vez na vida, ouvir a minha voz numa rádio”, disse o cantor sobre sua primeira realização na música, quando um amigo emprestou seu estúdio para que ele gravasse uma demo com sua primeira banda. Este mesmo amigo, mais experiente no mercado fonográfico, o ajudou a fazer com que sua música fosse tocada pela primeira vez numa emissora. “Caramba! Está acontecendo! Minha música está tocando no rádio!” lembra o artista sobre sua reação ao finalmente ter esse objetivo realizado.
No show, Seu Jorge ainda fez um balanço sobre os caminhos tomados ao longo de sua carreira e sobre seu papel na arte. “A gente está num momento em que a indústria criativa está muito pró ativa. E eu faço parte da indústria criativa. Ao longo desses anos fazendo cinema, música e um monte de coisa, acho que tudo me levava para comunicação. E não há melhor comunicação que a música”, completou.