Filme protagonizado por Christian Bale, que já era adaptação do livro de Bret Easton Ellis, ganha nova vida e linguagem em outra mídia
Redação Culturize-se
A editora de quadrinhos Sumerian está preparando uma série baseada no clássico de terror de 2000, “Psicopata Americano”, estrelado por Christian Bale no papel do icônico Patrick Bateman.
A série de quadrinhos de quatro edições, que será lançada ainda este ano, apresentará uma narrativa dupla: uma mostrando uma perspectiva diferente do frenesi assassino de Bateman (com uma reviravolta notável) e outra revelando uma trama atual com “conexões surpreendentes ao passado”. Essa série foi criada como uma sequência do filme de 2000, que teve uma sequência mal sucedida para as telas.
O thriller acompanhará “um novo psicopata, a milenar obcecada por mídias sociais, Charlie (Charlene) Carruthers, que entra em uma espiral descendente repleta de violência. Festas movidas a drogas levam a derramamento de sangue enquanto Charlie deixa um rastro de corpos em seu caminho, enquanto descobre a verdade sobre sua natureza sombria”.
A Sumerian fechou um acordo para obter os direitos derivados do filme com a produtora Pressman Films. A empresa afirma que o acordo incluiu o direito de usar a semelhança de Bale e que o contrato foi aprovado pelo romancista original, Bret Easton Ellis.
A história foi criada por Michael Calero (“Quested”), com arte de Piotr Kowalski (“The Witcher”) e cores de Brad Simpson (“Kong of Skull Island”).
O primeiro número de “Psicopata Americano” será lançado nas lojas de quadrinhos dos EUA e online em 11 de outubro.