Search
Close this search box.

Olivia Rodrigo volta vampiresca após o fim de um relacionamento

Redação Culturize-se

Olivia Rodrigo está de volta! Assim como em seu grande sucesso “Driver’s License”, “Vampire” marca o fim de um relacionamento, só que dessa vez Rodrigo está cheia de raiva. “Cometi alguns erros enormes, mas você faz o pior parecer bom”, ela canta sobre seu ex ao som de guitarras estrondosas e piano acelerado.

Em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, Olivia Rodrigo expressou que escrever e gravar a música foi uma experiência catártica. “Eu cresci ouvindo coisas mais pesadas e sempre foi o que mais ressoou comigo. No entanto, na minha vida cotidiana, não tenho a oportunidade de expressar esses sentimentos de raiva e caos, de bagunçar as coisas.” Ela foi além: “Mas na música, você tem a liberdade de expressar emoções que não pode na sua vida diária. Provavelmente é por isso que sou tão apaixonada por isso, porque não posso ser bagunçada no meu dia a dia e trabalho.”

Leia também: Kwaye faz de sua jornada queer, uma experiência musical cativante

A estrela recentemente anunciou que seu segundo álbum, intitulado “Guts”, será lançado em 8 de setembro. É a continuação de “Sour”, lançado em 2021.

Deixe um comentário

Posts Recentes