Search
Close this search box.

Chris Evans e Ana de Armas esbanjam química no divertido “Ghosted”

Longa original Apple é um típico blockbuster de verão, cheio de boas gadgets, inside jokes e participações especiais surpresas

Por Reinaldo Glioche

Cole Turner (Chris Evans) é o tipo de cara inseguro que ainda não saiu casa dos pais e, apesar de bonitão, acaba afugentando namoradas por ser pegajoso e carente demais. Depois de uma noite memorável com Sadie Rhodes (Ana de Armas), ele tem certeza que ela é a mulher da vida dele. Não à toa dispara uma série de mensagens – todas sem resposta – para ela. A irmã dele trata de explicar, mais para a audiência do que para Cole, que ele foi ghosted, expressão moderninha para quem simplesmente desaparece sem explicações da vida de um interesse romântico.

Decidido a viver este amor, Cole ruma para Londres para surpreender Sadie. Essa é a premissa de “Ghosted: Sem Resposta“, novo filme original da Apple e maior aposta da plataforma em matéria de cinema neste primeiro semestre. Dirigido por Dexter Fletcher (“Rocketman”), o longa é uma legítima aventura de verão, que tem na química entre Ana de Armas e Chris Evans, que já haviam trabalhado juntos em “Entre Facas e Segredos” (2019) e “Agente Oculto” (2022), seu grande trunfo.

A comédia de ação repete, ainda, os beats bem-sucedidos da grande referência contemporânea do gênero, “Sr & Sra. Smith” (2005), já que Cole e Sadie vivem às turras, mas como fazem questão de notar quase todos os personagens em cena, ostentam uma tensão sexual que vai às alturas.

Pop até a última fotograma

A trilha sonora, que tem Dua Lipa (em dose dupla), Bruno Mars, entre outros, não esconde a disposição de cativar o público em todos os níveis possíveis, assim como as participações especiais, algumas delas uma verdadeira ação entre amigos.

Adrien Brody, que de uns tempos para cá vem abraçando o papel de vilão com gosto, se diverte fazendo o bad guy aqui e ajuda a fazer de “Ghosted: Sem Resposta” um entretenimento pop, sem firulas e sem a pompa que parece inerente ao cinemão atual.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Posts Recentes