TBT das séries

February 14, 2020

O charme de "Everybody Loves raymond"

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

"Everybody Loves Raymond" é uma sitcom premiada que foi ao ar de 1996 a 2005, por nove temporadas, conquistando a atenção do público e críticos. Atualmente pode ser conferida na íntegra no Amazon Prime Video.

A série foi criada pelo renomado escritor e produtor Phil Rosenthal, que trouxe sua experiência e talento para desenvolver uma comédia familiar memorável. 1. Ray Romano interpretou o personagem Ray Barone, um marido e pai de família com uma vida repleta de situações hilárias e conflitos familiares.

Patricia Heaton brilhou como Debra, a esposa de Ray, trazendo um toque de humor e dinamismo à série. A trama gira em torno das interações entre Ray, sua esposa, seus pais e seu irmão, explorando de forma cômica os desafios e conflitos familiares do dia a dia.

Peter Boyle trouxe vida ao personagem Frank Barone, o pai de Ray, com sua interpretação engraçada e excêntrica, enquanto Doris Roberts foi não menos que espetacular como Marie Barone, a mãe intrometida de Ray, adicionando uma dose extra de comédia à série.

Brad Garrett interpretou Robert Barone, o irmão de Ray, com seu estilo cômico e físico, criando momentos hilariantes.

Os roteiros da série eram afiados e inteligentes, explorando de forma divertida os relacionamentos e as peculiaridades da vida em família. O grande trunfo de "Everybody Loves Raymond", porém, foi mesmo a química do elenco, que atraiu Emmys, Globos de Ouro e aferiu muita autenticidade à trama.

A série era hábil em satirizar os estereótipos e os desafios da vida em família, criando momentos hilariantes e identificáveis e perpassou temas diversos como casamento, paternidade, desejo, etc.

O humor irresistível de "Everybody Loves Raymond" ajudou a consolidá-la como uam das sitcoms mais bem-sucedidas da história da TV americana. A produção, mesmo na era do streaming, ainda faz sucesso em reprises na TV aberta.