Nascidas e criadas em São Paulo, na Zona Norte, as gêmeas Tasha e Tracie Okereke, de 27 anos, lançaram seu primeiro EP em 2019 e logo dominaram a cena do rap. Mas as irmãs já estão no meio cultural - seja na música ou na moda, há 10 anos.
Desde jovens frequentam as festas de rap, funk e hip hop de São Paulo, onde foram de participantes a DJs.
Ao mesmo tempo lançaram um blog, Expensive $hit, onde mostravam seus looks, feitos com peças de brechó customizadas, e ainda falavam sobre o lifestyle de onde vinham.
Tasha e Tracie sempre buscaram inspirar outros pretos, seja apresentando tendências, contando histórias de artistas nacionais e internacionais, ancestralidade e o movimento estético brasileiro que surge nas periferias.
Seu blog ganhou destaque internacional e, antes mesmo de estrearem na música, já tinham posado para fotógrafos internacionais e chamado atenção de personalidades como a apresentadora inglesa Grace Neutral.
Esse conceito também inspira suas músicas, onde refletem sobre tudo: dinheiro, sucesso, sexo, trabalho. Em 2021, lançaram o primeiro álbum, “Diretoria”.
Nos últimos quatro anos fizeram músicas com Glória Groove, Felipe Ret e mais recentemente Ludmilla. Em 2022, inclusive, foram convidadas pela cantora para subir ao palco do Rock in Rio, onde cantaram “Salve”.
Em 2022, foram indicadas a seu primeiro prêmio internacional de música, o BET Hip Hop Awards na categoria Melhor Flow Internacional.
E esse é só o começo: elas ainda querem fazer muito mais, na música e na moda. Elas ainda têm muito para mostrar, lançando tendência, inspirando e contando histórias.