MORTES CHOCANTES NA TV

A HBO apresentou, no último domingo, mais uma morte em uma série de TV, que deixou todos chocados e sem falar de outra coisa. O episódio já entrou para a história, mas está longe de ser o único que apresenta um final trágico para seus personagens. Confira outros desfechos marcantes de personagens.

Imagem: Divulgação/HBO

Ned Stark Game of Thrones

Impossível falar de mortes chocantes sem citar essa, ocorrida com o protagonista no penúltimo episódio da 1ª temporada. A série ficaria famosa pelas cenas de morte ao longo dos anos, mas essa ficará marcada por ser inesperada, e dar início de vez a guerra dos tronos.

Imagem: Divulgação/HBO

Marissa The O.C.

Quem acompanhava os bastidores da série sabia dos problemas com a atriz Mischa Barton. Ainda assim, quando ela sofre um acidente e morre das mãos de Ryan, foi difícil acreditar que era mesmo o fim da história dos dois.

Imagem: Divulgação/Fox

Glenn The Walking Dead

Talvez não fosse uma morte tão inesperada, já que a série já havia dado pistas de sua morte. Ainda assim, foi impactante assistir ao momento tão violento onde o personagem é espancado, enquanto todos assistem sem poder fazer nada.

Imagem: Divulgação/AMC

Jane Breaking Bad

Outra série cheia de tragédias, a morte de Jane se destaca pela presença de Walter, que vê enquanto ela começa a asfixiar por conta de uma overdose e não faz nada, só assiste a cena  imóvel.

Imagem: Divulgação/AMC

George O’Malley Grey’s Anatomy

Há quase 20 anos no ar, Grey’s Anatomy já matou personagens de todas as formas, por todos os motivos. A criadora, Shonda Rhimes, é famosa por passar o martelo em quem causa problemas. Mas em tantos anos, o querido George, personagem original, foi o mais sentido (até hoje), mesmo dando ao personagem uma saída heróica ao salvar uma garota.

Imagem: Divulgação/ABC

Charlie Lost

Os personagens de Lost estavam sempre em busca uma forma de sair da ilha. É assim que Charlie tenta conseguir contato com um barco e, em uma explosão, é morto, não sem antes avisar o que ele ouviu na transmissão, criando a lendária frase “Não é o barco da Penny”.

Imagem: Divulgação/ABC