Só dá ele!

Essa vai ser a primeira semana desde 15 de janeiro que Pedro Pascal não vai aparecer na TV em um episódio novo. Emendando dois sucessos, “The Last of Us” e “The Mandalorian”, o ator é o nome do momento em Hollywood.

Imagem: Reprodução/Esquire

Ele começou o ano na pele de Joel, personagem que já era sucesso no videogame em “The Last of Us” e que caiu como uma luva para o ator.

Imagem:  Reprodução/Instagram @pascalispunk

Mas mal deu tempo de se despedir de Joel e ele já estava se volta, dessa vez sob o capacete na 3ª temporada de “The Mandalorian”, que acabou na última quarta-feira (19/04).

Imagem: Reprodução/Vanity Fair

Fora das câmeras, seu carisma também conquistou o público, especialmente o brasileiro, quando esteve aqui na CCXP no final de 2022.

Imagem:  Reprodução/Instagram @ccxpoficial

Versátil, ele tem explorado seu lado cômico também no cinema, com a bomba “A Bolha” da Netflix, e o ótimo “O Peso do Talento”, onde contracena com Nicolas Cage interpretando Nicolas Cage.

Imagem: Divulgação

Em breve, vai a Cannes divulgar seu novo trabalho, o curta “Extraña Forma de Vida”, de Pedro Almodóvar. O western é considerado uma resposta do diretor ao filme “O Segredo de Brokeback Mountain” e tem ainda Ethan Hawke no elenco.

Imagem:  Divulgação

Ele ainda está confirmado em “Drive-Away Dolls”, de Ethan Coen, que estreará ainda este ano, além de “Freaky Tales” e “The Uninvited”, sem data de estreia. Ele também foi confirmado em “Tropico”, com Willem Dafoe, que pode ser rodado no Brasil, apesar de não haver muitas informações sobre as filmagens.

Imagem: Reprodução/Esquire

Além da 2ª temporada de “The Last of Us” e um filme de “The Mandalorian”, ele também foi anunciado na série “My Dentist’s Murder Trial” ao lado de David Harbour. A produção também não tem data confirmada de estreia.

Imagem:  Reprodução/Instagram @pascalispunk

Apesar das investidas no cinema, foi na TV que ele despontou como o príncipe Oberyn na 4ª temporada de “Game of Thrones”, em 2014. Com uma morte icônica, o personagem durou uma temporada, mas permaneceu como um dos favoritos dos fãs. No ano seguinte protagonizou a caçada a Pablo Escobar em “Narcos”, onde trabalhou com Wagner Moura.

Imagem: Reprodução/HBO

Natural do Chile, apoiou o então candidato Gabriel Boric na última eleição e fez campanha para Joe Biden nos EUA. Um grande defensor das causas LGBTQIA+, usa suas redes para apoiar a causa e lutar por igualdade.

Imagem:  Reprodução/Instagram @pascalispunk

Aos 48 anos e 20 de carreira, parece que finalmente chegou sua vez de brilhar. O mundo é mesmo do Pedro Pascal, e nós só estamos vivendo nele.

Imagem: Reprodução/Esquire