Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação
Chris Hemsworth está de volta para a sequência de um dos filmes mais bem-sucedidos da história da Netflix. Espere muita porradaria, algumas frases de efeito e aquela mescla entre humor e fisicalidade que é a especialidade da casa.
Com um longo atraso essa adaptação da obra de Anne Rice, que narra a trajetória fantástica de várias gerações de bruxas de Nova Orleans, estreia no Brasil com episódios semanais a partir desta sexta (16).
Também disponível a partir desta sexta (16), o documentário oficial sobre "O Cara", e sua jornada para se tornar uma das pessoas mais influentes no mundo dos quadrinhos e na cultura pop. Acompanhando sua vida desde sua criação ao surgimento meteórico da Marvel Comics, a nova produção conta a história de Stan com suas próprias palavras. "STAN LEE" é uma história de quadrinhos e paixão, assim como o retrato íntimo de um homem, sua filosofia.
A série de humor que é um dos maiores sucessos atuais da TV americana estreia sua segunda temporada neste domingo (18), com todos os episódios.
Adam Driver como herói de ação nesta ficção científica que foi destroçada pela crítica, mas que pode encontrar seu público no home entertainment. O longa da Sony Pictures, que estreou nos cinemas em março, chega nesta sexta (16) à HBO MAX.
Amado é um policial militar honesto que vê crescer a corrupção entre os seus colegas. Visto como herói por uns e fora da lei por outros, acaba isolado e decide resolver tudo por conta própria, prendendo, julgando e executando os criminosos. O longa estreia neste sábado (17).
Dirigida por Leandra Leal e inspirada em sua adolescência, a série mostra um grupo de amigos que celebra a formatura, mas a noite é interrompida por uma terrível notícia: a morte de Beta, de 17 anos. Enquanto os motivos da morte são desvendados, o grupo precisa lidar com as transformações geradas por essa experiência radical. A partir do dia 22.
A aguardada produção da Marvel, com elenco estelar, finalmente estreia, na quarta, 21, e com uma pressão inusual, já que os últimos filmes do estúdio foram fracassos de crítica e sucessos moderados de bilheteria.