Polêmica "The Idol" lidera mês fraco de estreias na HBO MAX

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

Além da série estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, que causou reações infladas em Cannes, o mês traz a 2ª temporada do revival de "Sex & The City". "And Just Like That..." retorna com inéditos a partir do dia 22.

Outras séries novas que chegam à plataforma em junho são "Naked.Loud.Proud." (foto) e "GêmeasTrans: Uma Nova Vida", duas produções para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+

Favorita do público, que estava no limbo desde que saiu do catálogo da Netflix, "Gotham", entra completa na plataforma neste mês.

Três filmes novos estão programados para o mês. O sucesso de público e crítica "A Mulher-Rei" e "Magic Mike: A Última Dança" estreiam na sexta (2). Mais para o fim de junho é a vez da chegada do terror "A Morte do Demônio: A Ascensão", que ainda está em cartaz nos cinemas.

Outros filmes estão programados para entrar no catálogo ao longo do mês. Entre eles "Ferrugem e Osso", "Gente Grande 2", "As Panteras", "As Panteras Detonando" e "Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres".