Os álbuns mais esperados de 2024

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação; Reprodução/Redes Sociais; Reprodução/Variety 11/01/2024

O novo disco de Kid Cudi, "Insane", deve ser lançado nas próximas semanas. O rapper compartilhou trechos do projeto e mencionou participações de Young Thug, Wiz Khalifa e Travis Scott. A obra terá mais de 40 faixas.

Em setembro passado, Halsey postou no Instagram: "Estou dividindo em dois todos os dias para poder compartilhar com vocês minhas feridas mais profundas (e algumas alegrias perfeitas) pela quinta vez em 10 anos". O talento nato da cantora para transformar em música suas dores deve ganhar nova expressão no último trimestre do ano. Sob o novo contrato com a Columbia Records.

Em 9 de fevereiro, apenas dois dias antes de se apresentar em um dos maiores palcos do mundo, Usher planeja apresentar uma prévia de sua performance no show de intervalo do Super Bowl com o lançamento de seu nono álbum de estúdio, "Coming Home". O que ele inicialmente pretendia como uma sequência do sucesso de 2004, "Confessions", tornou-se "Home", com relatos de 20 faixas, incluindo as já lançadas "Boyfriend" e "Good Good".

"This Is Me... Now", novo álbum de Jennifer Lopez, serve como uma sequência para o álbum "This Is Me... Then", lançado em 2002 e dedicado a Ben Affleck. Seu primeiro álbum desde "A.K.A." de 2014 continuará exatamente de onde seu material original parou - há até mesmo uma faixa chamada "Dear Ben Pt. II" - e sem dúvida seguirá a reacendência romântica deles até o casamento repentino em "Midnight Trip to Vegas". J.Lo lança "This Is Me... Now: The Film" no Amazon Prime Video em 16 de fevereiro, no mesmo dia do lançamento do álbum.

Embora haja a sensação de que Dua Lipa não para, e ela não para mesmo, "Future Nostalgia" foi lançado em 2020. O primeiro single do novo álbum, "Houdini", sugere que será tanto uma progressão quanto uma continuação da obra anterior.

Ainda sem título definido, , o novo álbum do Pearl Jam será lançado em algum momento de 2024. O disco deve seguir a linha do rock alternativo que o Pearl Jam vem desenvolvendo nos últimos anos. No entanto, é possível que o álbum apresente algumas experimentações, como a banda já fez em trabalhos anteriores. "Gigaton", lançado em 2020, foi um álbum mais experimental, com influências de música eletrônica e rock progressivo. É esperado que o novo disco traga influências de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Neil Young.

Eilish e seu irmão/parceiro criativo Finneas falaram sobre como escrever "What Was I Made For?" para a trilha de "Barbie" abriu as comportas após um bloqueio criativo que estavam enfrentando para criar material para o terceiro álbum de Eilish. . "Estamos nas etapas finais de produção, então isso não significa que está prestes a ser lançado, mas está chegando lá e é muito emocionante", disse a cantora em dezembro.