LANÇAMENTOS DA SEMANA

NO STREAMING

NETFLIX 13/04 Desejo Obsessivo

Minissérie em 4 capítulos, “Deszejo Obsessivo” é baseado em um thriller erótico e tem Richard Armitage como protagonista. Ela faz um homem que se envolve com a namorada do filho e tenta esconder o caso de vir à tona.

Imagens: Divulgação/Netflix

Dando sequência a história da série “The Last Kingdom”, o filme traz de volta Uhtred de Bebbanburg (Alexander Dreymon), dessa vez em uma nova jornada após a morte do Rei Eduardo.

NETFLIX 14/04 Seven Kings Must Die

Imagens: Divulgação/Netflix

Parte do icônico elenco da série dos anos 1990 retorna para uma aventura final. Depois de 30 anos, os Power Rangers voltam a unir forças para derrotar sua maior inimiga: Rita Repulsa.

19/04 Power Rangers: Agora e Sempre

NETFLIX

Imagens: Divulgação/Netflix

Rachel Brosnahan retorna como a comediante na temporada final de “A Maravilhosa Sra. Maisel”. Enquanto tenta navegar a carreira e a vida pessoal, Midge segue em busca do sucesso antes do adeus à personagem.

14/04 A Maravilhosa Sra. Maisel

PRIME VIDEO

Imagens: Divulgação/Prime Video

Xuxa retorna ao posto de apresentadora ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi no novo reality show do Prime Video. São 10 participantes que concorrem ao posto de Drag Soberana.

PRIME VIDEO 14/04 Caravana das Drags

Imagens: Divulgação/Prime Video

A comédia romântica é estrelada por Cleo Pires, Igor Angelkorte. André (Igor) retorna depois de passar um ano vivendo fora e descobre que sua namorada se casou  com outro e as cartas que recebeu no período foram escritas pela irmã dela, Dani (Pires).

14/04 O Amor dá Voltas

Imagens: Divulgação/HBO

HBO MAX

Outra produção que chega ao fim este ano é a aclamada série “Barry”, estrelada por Bill Hader. Na pele do assassino de aluguel em depressão, Barry tenta reconstruir a vida como ator, mas seu passado o assombra. Agora preso, ele vê seus mundos colidindo, enquanto seus colegas e inimigos passam por desafios.

16/04 Barry

HBO MAX

Imagens: Divulgação/HBO

A terceira temporada de The Mandalorian chega ao final na quarta-feira com o possível desfecho para Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu. Enquanto a República luta para se fortalecer, os mandalorianos tentam retomar sua terra natal, liderados por Bo-Katan (Katee Sackhoff).

Imagens: Divulgação/Disney

DISNEY+ 19/04 The Mandalorian

Jennifer Garner retorna à TV nesta série sobre uma mulher que tem que proteger a enteada depois do misterioso desaparecimento do marido, interpretado por Nikolaj Coster Waldau.

Imagens: Divulgação/Apple

APPLE TV+ 14/04 A Última Coisa Que Ele Me Falou