Miley Cyrus tem um foco: dominar o pop!

Miley Cyrus tem um foco: dominar o pop!

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação; Reprodução/YouTube 02/03/2024

Depois de ganhar os primeiros Grammys de sua carreira, Miley Cyrus libera artilharia pesada para sua próxima conquista: o topo do pop mundial. Não é tarefa fácil em um ano com novos discos de Taylor Swift, Dua Lipa e Beyoncé, mas Cyrus mostrou que não está para brincadeira com o lançamento de "Doctor (Work it Out)".

A música é uma parceria com o megaprodutor Pharrell Williams e foi escrita originalmente para o disco "Bangerz". Mais de 10 anos depois, a canção foi reescrita, regravada e agora possui crédito de produção do próprio Pharrell. Algumas faixas do disco de 2013 como “4x4”, "#GETITRIGHT", "Rooting for My Baby" e "On My Own" também foram co-escritas pelo cantor

Esse resgate sinaliza mais confiança de Miley no seu taco. Para dirigir a gravação audiovisual da parceria com Pharell Williams, Miley Cyrus chamou Jacob Bixenman. Ele foi responsável pela direção de “Flowers”, “River”, “Jaded” e “Used To Be Young” . A pegada dançante e despojada da faixa repercutiu imediatamente com fãs e deve gerar engajamento resiliente.