Estilo
Redação Culturize-se
Maio, 7, 2023
Fotos: divulgação
Considerada uma das marcas mais bem-sucedidas do mercado de luxo e caracterizada pelo seu design autoral, Lolitta se notabiliza pelo trabalho criativo que une um design especial e exclusivo, com acabamento e conforto. Para esse novo momento, a diretora e estilista Lolita Hannud fez questão de dar ênfase em uma das principais características da sua marca: a bandagem, com uma potente frase que está estampando suas sacolas atualmente: “Band is Back”.
Marina Acayaba, premiada arquiteta, foi quem assumiu a missão de transformar a nova loja em um local que transmite sensibilidade e possibilita uma imersão em diferentes ambientes. ""a Loja foi projetada para colocar em evidência a beleza e perfeição com que as roupas da Lolitta são feitas. Partimos da ideia de fazer uma espaço clean onde roupa se torna a protagonista. Para que isto aconteça o projeto é todo feito em única cor e mesmo tom de luz, gerando a sensação de realidade virtual", explica.
A diretora criativa e CEO da marca Lolita Hannud (vestindo branco) e arquiteta Marina Acayaba
A abertura da loja, localizada na Av. Europa, , prestigiado endereço na capital paulista, aconteceu em 4 de maio , revelando um um espaço que remete ao artesanal, detalhes feitos cuidadosamente à mão, assim como a identidade principal das roupas da marca.
O eventoc ontou com pocket show de Elias Matarazzo e presenças de Didi Wagner (foto), Renata Kuerten, Ana Elisa Setubal, Marcos Proença, entre outros.