Pronta para o papel de sua vida, o estrelato
Redação Culturize-se | Fotos: Reprodução/Elle; Reprodução/IMDB; Divulgação
No ar na série da HBO "The Idol", a atriz desfruta de um destaque inédito, mas fama e poder não lhe são ideias estranhas, já que ela é filha de atores e cresceu em meio ao glamour de Hollywood e Paris. Lily-Rose Depp nasceu em Neuilly-sur-Seine, um subúrbio de Paris, França, em 27 de maio de 1999. Ela é a filha mais velha de Johnny Depp e Vanessa Paradis.
Lily-Rose Depp começou sua carreira de modelo aos 15 anos de idade, quando foi escalada para a campanha de óculos da Chanel. Desde então, ela se tornou um rosto comum nas runways e no mundo das revistas, e tornou-se uma embaixadora da marca.
Antes disso, porém, ela precisou lutar para viver. Em 2007, quando ela tinha sete anos, ela foi hospitalizada após contrair uma infecção por E.Coli que resultou em falência renal. Foram nove dias de muita tensão em um hospital em Londres. Além disso, Lily-Rose Depp lutou contra a anorexia, sobre a qual ela falou publicamente, dizendo que foi muito difícil lidar com a doença e que exigiu muita energia para combatê-la.
"The Idol" promete mudar o patamar da atriz e modelo de 22 anos em Hollywood, mas ela já ostenta uma filmografia notável. Com "Natalie Portman" estrelou "Além da Ilusão" (2016) e depois foi dirigida por seu colega de elenco, o galã Louis Garrel, no drama romântico francês "Um Homem Fiel" (2018)
Na vida pessoal, ela também se destaca por relacionar-se com homens desejados. Teve um breve affair com Austin Butler, antes dele viver Elvis no cinema, e namorou Timothée Chalamet, com quem contracenou no épico da Netflix, "O Rei".
A nudez, uma constante em "The Idol", não é problema para ela. Ela já surgiu nua em outros filmes, como a boa ficção científica "Voyagers" (2021)