Legado de Kate Moss é celebrado pela marca italiana Bottega Veneta

Redação Culturize-se | Fotos: Reprodução/Hello; Vogue, Bottega Veneta

Matthieu Blazy, diretor criativo da Bottega Veneta, revelou que Kate Moss foi a sua primeira busca no Google e a primeira foto que ele imprimiu na impressora da família. A sua adoração adolescente pela supermodelo britânica é a base de um novo livro da marca italiana, que faz parte de uma série de publicações que “capturam o movimento e as emoções” da coleção de verão de 2023 da Bottega Veneta.

O terceiro volume da série serve como uma celebração de Moss, que desfilou na apresentação. A Bottega Veneta descreve a visão coletiva como o cerne da marca desde a sua fundação em 1966, e os livros são uma referência a esse espírito coletivo e à história da marca.

O novo livro é um “fanzine” que reúne várias fotografias da modelo, com design que replica os álbuns de recortes da adolescência de Blazy. Ele convida o leitor a entrar no mundo da Bottega Veneta e a abraçar um senso de maravilha infantil.