Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação 11/12/2024
Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, o longa o coloca como Sergei Kravinoff, que enfrenta um relacionamento complexo com o seu pai e gangster implacável, Nikolai Kravinoff (Russell Crowe) e se rebela ao se adentrar em um universo de violência, se transformando em Kraven, O Caçador.
A produção, que estreia globalmente nos cinemas neste mês de dezembro, é um mix de filme de ação e drama familiar. O longa faz parte do universo de filmes da Sony com vilões do Homem-Aranha. Venom, Morbius e Madame Teia também já ganharam seus filmes.
"Esteé um grande filme de ação, mas, em sua essência, também é uma boa e velha história de gangster russo", aponta o diretor J. C. Chandor, o qual também dirigiu títulos como "O Ano Mais Violento" (2014), "Até O Fim" (2013) e "Margin Call - O Dia Antes Do Fim" (2011).
Quanto à trajetória de Sergei, ele pontua que "Há um preço a pagar quando você tenta pegar um atalho para fazer a coisa certa, ou tenta sair de quem você realmente é. E como muitas histórias de gangster, este filme é uma tragédia familiar.".
Essa jornada sangrenta de vingança acontece conforme Kraven acredita que pode tornar o mundo um lugar melhor quebrando princípios básicos da sociedade e regras fundamentais, fazendo justiça com as próprias mãos - e presas - ao tentar se desvencilhar de seu passado. Porém, isso só o torna ainda mais violento e criminoso.
Para Taylor-Johnson, seu personagem "Não é um alienígena. Ele não é um monstro. Ele é um homem que foi treinado como um caçador e assassino habilidoso". O que faz com que, na avaliação do ator, o aproxime do público.