Julho está recheado de ótimas estreias no Amazon Prime Video

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

Além da estreia de "007 -Sem Tempo para Morrer, último filme de James Bond com Daniel Craig, a plataforma tem a estreia de outros filmes novos como "Alerta Máximo", com Gerard Butler, no dia 7, o nacional "Nada é Por Acaso", no dia 17, e "Amores Verdadeiros", no dia 23. Mesmo dia da chegada de "Venom: Tempo de Carnificina" no catálogo.

Julho também é o mês da estreia de duas séries originais brasileiras do streaming. "O Negociador", com Malvino Salavador, no dia 21, e "Novela", criada e estrelada por miguel Falabella, no dia 28.

A 2ª temporada do hit adolescente "O Verão que Mudou a Minha Vida" estreia no dia 14.

No dia 9, estreia "Fiel ao Amor", uma Uma comédia romântica sul-coreana que  mostra a relação entre Deborah, a maior coach de amor, e Lee Soo-hyeok, um planejador de publicações que tem dificuldade em amar.

A sátira de horror "Os Horrores de Dolores Roach" chega no dia 7 na plataforma. Quando Dolores Roach é liberada após uma sentença injusta de prisão, ela se reencontra com um antigo amigo que a deixa trabalhar como massagista. Quando a promessa de sua nova estabilidade é ameaçada, Dolores é levada a extremos chocantes para sobreviver.

Depois de uma longa espera, "Good Omes" retorna para sua aguardada 2ª temporada em 28 de julho. A história do Armagedom atamancado apresenta um anjo, um demônio, um anticristo de onze anos e uma bruxa condenada.