Em semana de poucas estreias, a quarta e última temporada de "Jack Ryan", é o grande destaque. Serão episódios semanais para marcar a despedida de John Krasisnki de um dos primeiros mega hits da Amazon

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

O filme de terror é outra estreia no catálogo do streaming nesta sexta (30) e foca em um demônio que assola uma família judia.

"Joe Pickett" é um western com pegada de drama policial e acompanha um guarda florestal e sua família durante uma mudança política e socioeconômica em uma pequena cidade rural.

A popular sitcom  "Home Improvement", que foi ao ar originalmente de 1991 a 1999 e tem como protagonista Tim Allen, chegou com suas oito temporadas ao Disney+.  A série acompanha Tim enquanto ele tenta equilibrar sua vida profissional e familiar, muitas vezes se metendo em situações cômicas e desastrosas ao tentar realizar vários projetos de melhorias residenciais. "Home Improvement" oferece uma mistura de comédia, dinâmica familiar e dicas de melhorias para casa feitas por você mesmo.

Na quarta (5), é a vez da segunda temporada da série brasileira "De Volta aos 15", com Maisa e Camila Queiroz, chegar completa à Netflix.

Com entrevistas e filmagens antigas, George Michael e Andrew Ridgeley relembram a carreira como Wham!, no documentário homônimo, que os alçou a ícones do pop dos anos 1980. Disponível a partir de quarta (5).