Conheça "Palm Royale", comédia do AppleTV+ recheada de estrelas

Conheça "Palm Royale", comédia do AppleTV+ recheada de estrelas

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação  20/03/2024

A série de dez episódios estrelada por Kristen Wiig estreia nesta quarta-feira (20), com os três primeiros episódios. Os seguintes serão lançados semanalmente, toda quarta-feira, até 8 de maio, no Apple TV+. "Palm Royale" é uma história sobre "perdedores" e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) à medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach.

Ambientado durante o agitado ano de 1969, "Palm Royale" é um exemplo de que todo excluído luta por sua chance de fazer parte da elite. Parcela da crítica americana enxerga pontos de similaridade entre a produção e outro hit recente do streaming, o filme "Saltburn", do Prime Video.

A série se ambienta na alta sociedade de Palm Beach, em 1969, e é estrelada e produzida por Kristen Wiig e pela vencedora do Oscar Laura Dern (foto). O  elenco inclui, ainda, Allison Janney, Ricky Martin, Josh Lucas, Leslie Bibb, Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber e tem participações especiais do lendário Bruce Dern e da icônica e multipremiada Carol Burnett.

"Palm Royale" é vagamente inspirada no livro "Mr. and Mrs. American Pie" de Juliet McDaniel. A Vanity Fair aprovou a série: "Espere estampas em tons pasteis e línguas afiadas o bastante para cortar uma laranja da Flórida"

A produção ainda traz o primeiro papel regular de Ricky Martin em uma série de TV desde "American Crime Story: Versace", de 2016.