REMAKES EM ALTA

Nada se cria, tudo se copia. A frase é antiga, mas serve bem para a onda de remakes que segue tomando conta das telas. A tendência não parece estar se esgotando e muitas produções ganharão adaptações atualizadas em breve. Confira as principais:

“A Fantástica Fábrica de Chocolate” ganhará mais uma versão em 2023, com Timothée Chalamet como um jovem Willy Wonka, quando ele conhece os Oompa-Loompas. O filme terá ainda Olivia Colman e Hugh Grant no elenco.

Wonka (2023)

Divulgação/Warner

Robert Eggers levará para os cinemas sua versão do filme original de 1922, que já ganhou uma adaptação de Werner Herzog em 1979. Willem Dafoe e Aaron Taylor-Johnson estão entre os nomes anunciados, além de Bill Skarsgård no papel principal.

Nosferatu (sem data)

Reprodução

Skarsgard, inclusive, é um queridinho dos remakes. Além de “It”, onde viveu o papel do vilão, ele ainda vai estrelar “The Crow”, baseado na mesma obra de “O Corvo”, de 1994. Também não tem previsão de estreia, mas as filmagens já terminaram.

The Crow (sem data)

Reprodução

Vivida por Jane Fonda no filme de 1968, a heroína do futuro também vai voltar ao cinema, dessa vez interpretada por Sydney Sweeney. A própria Fonda não parece muito animada com a ideia, mas o filme já recebeu sinal verde da Sony.

Barbarella (sem data)

Reprodução/Instagram @sydney_sweeney

Os quatro irmãos voltam à cena como adolescentes que encontram um exército de mutantes e tem que lutar para proteger Nova York. A nova animação é adaptada por Seth Rogen e tem  dublagem de Paul Rudd e Jackie Chan. Estreia em 31 de agosto.

As Tartarugas Ninja (2023)

Divulgação/Nickelodeon

Não é só em Hollywood que os remakes estão em alta. Com o sucesso de “Pantanal” a Globo planeja seu próximo remake, dessa vez de “Elas por Elas”. O elenco ainda não está confirmado, mas Deborah Secco deve ocupar um dos papéis principais, assim como Lázaro Ramos.

Elas por Elas       (sem data)

Reprodução/Instagram @dedesecco