Colin Farrell e Michael Douglas são destaques da programação do Apple TV+ em abril

Colin Farrell e Michael Douglas são destaques da programação do Apple TV+ em abril

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação  31/03/2024

A principal estreia do mês na plataforma é a série "Sugar", estrelada por Colin Farrell e dirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles. "Sugar" é uma interpretação contemporânea de um dos gêneros mais populares e importantes da literatura, televisão e cinema: histórias de detetives particulares. Farrell interpreta John Sugar, um investigador que acompanha o misterioso desaparecimento da querida neta de um lendário produtor de Hollywood.

Em dezembro de 1776, Benjamin Franklin já era famoso mundialmente por seus experimentos elétricos, mas sua paixão e seu poder são colocados sob teste quando embarca em uma missão secreta rumo à França em busca de apoio para a independência dos Estados Unidos. Michael Douglas protagoniza a série limitada de oito episódios. Estreia no dia 12.

A comédia "Loot" retorna para sua 2ª temporada a partir do dia 3. A trama retorna um ano depois do divórcio bastante público de Molly Wells (Maya Rudolph) do bilionário da tecnologia John Novak (Adam Scott). Nós a encontramos evoluindo em seu papel como líder da organização filantrópica Fundação Wells. Focando principalmente seu trabalho na caridade, Molly jurou não se envolver com mais nenhum homem. Será que ela consegue?

Outra comédia que retorna para sua 2ª temporada é "A Máquina do Destino", Baseada na obra homônima do escritor norte-americano M.O. Walsh. Depois de terem visto as suas "visões" (sobre seus medos, ansiedades e segredos), Dusty Hubbard, interpretado por Chris O'Dowd  e os outros habitantes da cidade são forçados a se conhecerem e a si mesmos em nível ainda mais profundo que antes. Os episódios inéditos chegam a partir do dia 24.

Outros destaques do mês são os fins de temporada das séries "The New Look" e "Manhunt", além da estreia do documentário "Girls State", uma história de amadurecimento político e uma releitura emocionante do que significa governar; o longa acompanha mulheres líderes jovens enquanto vivem uma experiência envolvente para construir um governo a partir do zero.