Cleo volta a apostar na música com "Dark Pop"

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

Com 10 faixas, o primeiro álbum da cantora conta com as participações de Johnny Hooker, King, Chameleo, Azzy e Karol Conká. No trabalho musical, Cleo propõe uma reflexão sobre relações abusivas, amor-próprio e fala da descoberta de uma força interna que pode nos fazer enxergar outras perspectivas em situações difíceis.

Cleo iniciou sua carreira musical em 2017 com a trilha sonora "Take Me" e lançou seu primeiro EP, "Jungle Kid," que se destacou nas plataformas digitais. Novos EPs e parcerias marcaram os anos seguintes até a chegada de "Dark Pop"

Entre os destaques do disco figuram "Seu Fim" (feat. Johnny Hooker):, uma música que combina fado e flamenco; "Vício", Uma balada pop rock que lida com a esperança de superar uma relação tóxica; "Inferno", que explora o inferno pessoal e relacionamentos abusivos, com influências de Pop e Hip-Hop.

"Tormento" (feat. Karol Conká e Azzy), com influências de Hard Rock, que celebra o poder feminino e a liberdade; e "Fuck", uma canção sensual que aborda prazeres e fugas da realidade em um ambiente tóxico.