Eles são sucesso na frente das telas, ganham prêmios e atraem público para o cinema. Mas, em suas investidas como diretores, desapontaram. Conheça os atores que não derem certo da direção:
Divulgação/Universal
Ninguém se lembra, mas o premiado ator já fez um filme. Em 2014 ele lançou “Rio Perdido", com Christina Hendricks e Saoirse Ronan no elenco. Mas o filme foi detonado pela crítica e acabou esquecido, e Gosling não voltou a dirigir.
Divulgação
O ator é amado por 10 entre 10 pessoas e seus filmes, mesmo ruins, fazem sucesso, mas quando se trata da direção, o mesmo não é verdade. Ele já dirigiu dois longas, incluindo a bomba “Larry Crowne: o amor está de volta”, que tinha ainda Julia Roberts no elenco.
Divulgação
Vencedora do Oscar, Foster não teve a mesma aclamação atrás das câmeras. Entre seus filmes estão “Jogo do Dinheiro”, que mesmo contando com George Clooney não agradou nem o público, nem a crítica.
Divulgação
Cage tem uma carreira cheia de grandes sucessos e fracassos, e o único filme que dirigiu, “Sonny”, entra na segunda categoria. O longa de 2002 conta a história de um ex-garoto de programa que se torna soldado, mas nem James Franco no papel principal evitou o fiasco da produção.
Divulgação
Sim, Márcio Garcia não fez só um, mas sim dois filmes, e ainda com elenco internacional, incluindo o multipremiado Andy Garcia. “Angie” conta também com Camilla Belle no elenco, mas não teve jeito, o ator e apresentador não fez sucesso como cineasta.
Divulgação
O eterno Ross de “Friends” também já fez várias tentativas na direção, incluindo na própria série. No cinema, dirigiu quatro longas, nenhum de sucesso. Seu último trabalho como diretor foi em 2010 com o filme “Confiar”.
Divulgação