Succession retorna neste domingo (26) para sua última temporada. Enquanto começamos a nos despedir dos Roy, aproveite para ver outras produções de sucesso com os atores principais da série

Atores além de "Succession"

O ator tem uma longa carreira e já trabalhou com grandes diretores como Wes Anderson e David Fincher, além de fazer parte de grandes sucessos do cinema, como a saga X-Men, Tróia e a trilogia Jason Bourne. Mas nossa dica é “Adaptação”, indie de Spike Jonze estrelado por Nicolas Cage. A participação de Cox é pequena, porém memorável, interpretando o escritor Robert McKee.

BRIAN COX

Strong ganhou reconhecimento com seu papel em “Succession”, mas ele coleciona pequenos papéis em filmes de prestígio, como “Lincoln” e  “A Hora Mais Escura”.

JEREMY STRONG

Um destaque é no filme da Netflix “Os 7 de Chicago”, dirigido por Aaron Sorkin, onde ele interpreta um dos protestantes que acaba sendo preso em um caso de repercussão internacional nos anos 1960.

SARAH SNOOK

A atriz australiana tem uma extensa carreira em produções de seu país, além de participações em séries como “Black Mirror”, e  papéis menores, como em “Steve Jobs”. Nossa dica é “Pedaços de Uma Mulher”, também da Netflix, um dramão sobre as consequências na vida de uma mulher após sofrer um aborto. Snook tem um papel coadjuvante, mas se destaca em um filme com boas atuações.

MATTHEW MACFADYEN

O ator inglês acumula obras de época e adaptações literárias, como “Morro dos Ventos Uivantes” e “Os Três Mosqueteiros”, mas seu destaque é interpretando Mr. Darcy em “Orgulho e Preconceito”. Para quem o conhece por “Succession” fica difícil acreditar que Tom é capaz de ser calado, enigmático, e, acima de tudo, romântico, mas o ator entrega uma bela performance nesse já clássico de 2005.

KIERAN CULKIN

Crescer à sombra de Macaulay Culkin não deve ser fácil. Talvez por isso, Kieran optou por filmes indies e papéis não tão convencionais, como “A Estranha Família de Igby”, além de fazer uma pontinha no clássico do irmão, “Esqueceram de Mim”. Nossa sugestão, porém, é no cult de Edgar Wright, “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, onde ele interpreta o desinteressado e irônico amigo de Scott.

NICHOLAS BRAUN

O primo Greg também coleciona coadjuvantes, como em “Como Ser Solteira” e “As Vantagens de Ser Invisível". Ainda jovem, se arriscou como super-herói no infanto-juvenil “Sky High”. Mais recentemente, ele estrelou “Zola”, onde interpreta o cafetão Derrek. O longa é baseado em uma thread que viralizou no Twitter em 2015.

ALAN RUCK

O mais sem noção dos irmãos Roy, Alan Ruck é também o que tem mais sucesso no cinema. Além de participar de filmes como “Velocidade Máxima” e “Twister”, ele estrela o clássico “Curtindo a Vida Adoidado” como Cameron. O amigo do protagonista tem dificuldade em burlar as regras, e ainda por cima morre de medo do pai descobrir que ele pegou seu carro para o dia de aventura.