Por Jéssica Stuque
Créditos: imagens de divulgação
Uma das séries mais assistidas nas últimas semanas, White Lotus está em sua segunda temporada e voltou ainda mais sarcástica e hipnotizante.
A série se passa no resort paradisíaco White Lotus, onde hóspedes e funcionários se envolvem numa narrativa inesperada, envolta em mistério e crítica social. Para a alegria dos fãs, a terceira temporada já está confirmada.
Missão difícil agradar a legião de fãs de Game of Thrones que ficou órfã e aguardava ao spin-off. Mas o resultado final conseguiu conquistar o público.
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão, a série narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.
A minissérie de 8 capítulos revive o polêmico caso da morte de Kathleen Peterson sob várias perspectivas. Leigh Janiak e Campos assina a direção e consegue criar uma atmosfera propícia.
Outro ponto de destaque é a atuação de Colin Firth como o acusado Michael Peterson, que consegue confundir muito bem o telespectador.
A série conta a história de um jornalista norte-americano que acaba se envolvendo com a Yakuza, a máfia japonesa em Tóquio.
A direção fica por conta de J.T Rogers e participam da trama nomes como: Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rachel Keller e Hideaki Itō. Tudo isso em uma atmosfera neo-noir que remete a clássicos como Blade Runner.
Após uma primeira temporada de sucesso, Hacks se saiu bem na segunda temporada também. A série conta a história de uma comediante veterana decadente (Jean Smart) que contrata uma jovem roteirista que bombou na internet (Hannah Einbinder).
Se antes o foco era a diferença entre as personagens, agora veio a colaboração das duas trabalhando juntas. Só resta saber como vão ficar as próximas temporadas, já que parece que a história já chegou ao fim.