Essa vai para as sensitivas, que assim como a eterna rainha da sofrência, sabem ler os sinais de quando tudo estava prestes a ruir. E mesmo assim não deixam a peteca cair. “E quando se der conta já passou / Quando olhar pra trás já fui embora”
Quem nunca ficou com aquela raivinha e saiu gritando aos quatro cantos o quanto estava melhor sem o embuste?
Sempre tem aquela pessoa confusa que termina e depois se arrepende e quer voltar atrás. Mas aí, o jogo já virou e como diria MC Kekel, “Tô bonito, tô né? Quem mandou tu terminar?”. Perdeu, playboy.
Ouça quando estiver simplesmente muito confusa(o) sobre como o relacionamento foi de mal a pior e precisar de um lembrete para não ter uma recaída.
Se você está empurrando com a barriga e chegou a hora de dizer adeus, que tal fazer isso com um pagodinho?
Veja pelo lado bom: dor de amor não mata, mas te fortalece e te faz sentir melhor. Ouça sempre que precisar daquela dose extra de empoderamento.
Se você está atravessando aquela “bad” quando bate a saudade, saiba que você não está sozinho. O vaqueiro matuto do piseiro está com você.
Se depois de terminar, der aquela vontade de mandar uma mensagem, pare agora e ouça essa música!
Se a pessoa está te fazendo mal, siga o conselho da diva do pop: não derrame suas lágrimas por quem não te merece, liga esse som e caia fora.