Além dos musicais:

peças imperdíveis em cartaz em São Paulo

São Paulo se tornou a Broadway brasileira, importando grandes produções musicais dos EUA. Anastasia, Wicked e Once são alguns exemplos de sucessos internacionais que têm se destacado por aqui.

Mas fora dos musicais, a safra teatral da cidade segue pulsante com espetáculos imperdíveis. Veja as peças em cartaz e já se programe para assistir.

Reprodução/Instagram @tomnafazenda

Tom na Fazenda Em cartaz até 23/07

Dirigida por Rodrigo Portela, a produção estrelada por Armando Babaioff passa curta temporada na cidade. Na peça, Tom vai à fazenda da família de seu namorado após a sua morte, e descobre que ele nunca contou sobre o romance para os parentes.

Reprodução/Instagram @tomnafazenda

Misery Em cartaz até 30/07

No Tuca está em cartaz a adaptação da obra de Stephen King onde uma enfermeira resgata um famoso autor após um acidente de carro. O suspense mostra como a violência da personagem  por não concordar com o desfecho de uma história do escritor. Com Mel Lisboa e Marcello Airoldi.

Reprodução/Instagram @miseryapeca

Anjo de Pedra Em cartaz até 02/07

Adaptação da peça de Tennessee Williams, conta a história de Alma, uma mulher de sexualidade reprimida, que se reconecta com um vizinho, um playboy estudante de medicina. Em curta temporada no Tucarena.

Reprodução/Instagram @anjodepedra_

Edifícios Em cartaz até 25/06

Em curta temporada, a peça de Lucas Mayor e Marcos Gomes propõe um retrato da vida em um bairro de São Paulo, expondo os conflitos e histórias dos moradores de um prédio. Todos os domingos no Espaço Garganta, na Vila Buarque.

Reprodução/Instagram @espacogarganta

O Pai Em cartaz até 26/08

Estrelada por Fúlvio Stefanini, é baseada na peça do francês Florian Zeller, que se tornou um filme escrito e dirigido por Zeller, com Anthony Hopkins no papel principal. O protagonista é um senhor aposentado que começa a enfrentar problemas de memória.

Divulgação