Abril recheado de novidades no Amazon Prime Video. 

Confira as estreias!

Redação Culturize-se | Fotos: divulgação

A principal estreia do mês e uma das maiores apostas do streamer no ano é "Citadel"; criada e produzida pelos irmãos Russo ("Vingadores: Guerra Infinita"), a série de espionagem tem Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas como protagonistas. Os episódios serão semanais e  os dois primeiros chegam no dia 28.

Um dos primeiros hits de público e crítica da Amazon e 1ª série de um streamer a ganhar prêmios importantes, "The Marvelous Mrs. Maisel" volta para sua 5ª e última temporada no dia 14 de abril.

Inédito nos cinemas brasileiros, "Tensão nas Alturas" chega no dia 5 e mostra uma alpinista lutando por sua vida contra quatro assassinos presa no topo de uma montanha. Quem gostou de "A Queda", suspense modesto que está há dois meses no top 10 dos mais assistidos do Prime Video, tem tudo para curtir esse longa.

O aguardado reality de competição entre drag queens finalmente estreia na sexta-feira (14). O programa, com nove episódios, é apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi.

A terceira temporada da série originalespanhola "O Internato: Las Cumbres", que mistura drama teen e horror,  estreia na sexta -feira (7).

Refilmagem de um filme cult de David Cronenberg, "Gêmeas - Mórbida Semelhança" traz Rachel Weisz em papel duplo como as gêmeas do título que dividem tudo, até os amantes, embora sejam radicalmente diferentes. A estreia está programada para o dia 21.

Muitos filmes vão chegar ao catálogo ao longo do mês e valem o registro "No Limite do Mundo" (2021), "My House" (2023), "Um Lugar Secreto" (2021), "Escape Room 2", "Nas Profundezas" (2022), "Joe Bell" (2020), "Refém Rebelde" (2021) e "Coração de Fogo" (2022).