Adam Sandler tinha perdido seu brilho nas bilheterias. Neste contexto, o acordo com a Netflix para lançar filmes exclusivamente na plataforma surgiu como um porto seguro comercial e um inesperado estímulo criativo. A seguir, Culturize-se lista os cinco melhores frutos dessa parceria iniciada em 2014.
Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação
A paixão de Sandler por basquete transpira nessa comédia dramática em que ele vive um jogador frustrado que vira um olheiro otalentoso na prospecção de jogadores promissores. As convicções do personagem no jogo se abalam com um novo talento descoberto.Sandler foi indicado ao SAG pelo desempenho.
Adam Sandler como um lagarto contemplando a finitudade da vida e que se descobre um guru para crianças passando pelo desconforto de amadurecer. A ideia é ótima e fica ainda melhor no formato de um musical.
Nessa empreitada familiar Sandler assume um papel coadjuvante e deixa suas filhas brilharem - sua mulher também está em cena. Trata-se de uma comédia familiar muito fofa e divertida com Sandler semeando a próxima geração de talentosas comediantes dentro de seu seio familiar.
Esse talvez seja o filme mais premiado e elogiado pela crítica da carreira de Adam Sandler. Ele interpreta Howard Ratner, um joalheiro de Nova York que está falido e está tentando vender um diamante raro para pagar suas dívidas, mas acaba se envolvendo em uma série de problemas.
Escrito e dirigido por Noah Baumbach, essa comédia familiar transita entre o nonsense e o humor judeu mais arguto. Sandler interpreta Danny Meyerowitz, um artista plástico que está tentando se reconectar com sua família. Ele viaja para Nova York para visitar seu pai, Harold (Dustin Hoffman), e seus irmãos, Matthew (Ben Stiller) e Jean (Elizabeth Marvel)