destaques da netflix em novembro

10

O maior destaque é o novo filme de David Fincher, "O Assassino", que chega à plataforma no dia 10. O longa, que marca o retorno de Fincher ao universo dos assassinos seriais, é estrelado por Michael Fassbender

Redação Culturize-se | Fotos: Divulgação

A primeira parte da 6ª temporada de "The Crown" chega á plataforma no dia 16. A rainha Elizabeth II reflete sobre seu legado e sua linhagem. Em suas últimas semanas de vida, a princesa Diana é adorada pelo povo.

"Six Feet Under", disponível a partir do dia 1º,  é a mais nova série original da HBO a chegar à Netflix. A produção criada por Alan Ball é considerada uma das melhores séries de todos os tempos e com um dos finais mais bem urdidos.

Um grupo de agentes federais vai ter que arregaçar as mangas e desenrolar a investigação de um roubo espetacular em "DNA do Crime", nova série policial nacional da Netflix que estreia em 14/11.

O amor pelo cinema foi o passaporte de saída da infância traumática. De jovem subestimado a lenda de Hollywood, Sylvester Stallone conta sua história no documentário "Sly", que chega à plataforma em 3/11.

Enfrentando racismo e homofobia, o ativista Bayard Rustin organiza a Marcha sobre Washington de 1963, que mudou a história dos direitos civis."Rustin", que estrea em 17/11, é produzido por Barack Obama.

Uma família encara uma situação caótica quando um raro evento cósmico faz os pais trocarem de corpo com os filhos adolescentes, logo antes do Natal. Com Jennifer Garner e Ed Helms, "Trocados" estreia em 30/11.

Nos últimos dias da Segunda Guerra, os caminhos de uma garota francesa cega e um soldado alemão se cruzam. A minissérie "Toda a Luz que Não Podemos ver", baseada no livro vencedor do Pulitzer, de Anthony Doerr, estreia em 2/11.

O aguardado anime com o elenco do filme finalmente estreia em 17/11. Scott Pilgrim encontra a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, mas descobre que precisa derrotar os sete ex-casos amorosos da moça para conquistá-la.

Aos 60 anos, a atleta Diana Nyad se prepara para realizar o sonho da sua vida: nadar de Cuba até a Flórida, uma travessia em águas abertas de mais de 160 km. "Nyad" apresenta ótimas performances de Jodie Foster e Anette Benning e estreia em 3/11.